sexta-feira, 27 de abril de 2012

Alisson Iraheta Scars(Tradução da música)

                                                   

                                                          Cicatrizes


Eu disse algo estúpido?
Lá vem mais um erro
Eu aborreci você com meus problemas?
É por isso que você foi embora?

Você sabe o quanto eu tentei
Para me tornar o que você quer que eu seja

Me leve...
isto é tudo que eu tenho
Isto é tudo que eu não sou
Tudo o que eu sempre serei
Eu tenho falhas
Eu tenho defeitos
Continue procurando pelo seu coração perfeito
Não importa quem você é
Nós temos cicatrizes
Nós temos cicatrizes
Você diz que para não agir como uma criança
Mas é de um pai que eu preciso?
Não é como se você não soubesse
O que você tem dentro de si
Não me diga que eu sou a única, quem é o infantil?
Você sabe o quanto eu tentei
Para me tornar o que você quer que eu seja
Me leve...
Venha aqui, só deixe isso ir
Estas são coisas que você não pode controlar
Suas expectativas
Suas explicações
Não fazem sentido para mim
Você e suas alternativas
Não me mande para o seu terapeuta
Lá no fundo eu sei o que você precisa
E eu não tenho certeza se é isso que eu quero ser
Me leve...



Nenhum comentário:

Postar um comentário