segunda-feira, 9 de abril de 2012

Diário de Pansy Parkinson

Draco morreu...

Pansy Parkinson, amava-o muito.Casados a 3 anos, sua morte abalou-a muito.Tentou até suicidar, mas contragosto, foi salva pelo Senhor Incrível.

Pela segunda vez que tentou se suicidar, o Sr.Incrível não conseguiu, mas sim, um feitiço por Colin Creevey...

É aí que começamos essa história...



27 de Janeiro de 2005,



Querido Diário, me chamo Pansy Parkinson.



Sei que não devia estar fazendo isso...É patético uma mulher como eu de diário...Tenho 21 Anos.Mas só estou escrevendo pois, mês passado, meu marido e amor, Draco Malfoy, morreu.Ninguém sabe como, mas seu corpo apareceu no jardim.Em exposição para qualquer pessoa.Parecia um Avada Kedavra, mas ninguém garante.



Meu Draco fazia parte dos Comensais da Morte.Foi levado uma vez para Azkaban.Mas ele negou durante muito tempo o Lorde das Trevas até ser solto.Talvez por isso foi morto.



As pessoas, acham que foi o já falecido Harry Potter, que o matou.Totalmente ridículo.Já que o corpo de Potter está bem abaixo de terras.E o espírito de Potter, apodrecendo onde quer que esteja.



Sempre falava para Draco do perigo que ele corria sendo um Comensal.E nunca quis me envolver nisto.Talvez, seja um dos motivos de ter uma vida tão longa...
Já que a expectativa de vida de bruxos atualmente é muito curta...21 Anos já não se encontra tão fácil.Mas isto não vem ao caso.Quero apenas declarar, aqui, que vou vingar a morte do meu marido.Procurarei o culpado, e este morrerá.



Ai, ai, ai...Já ia esquecendo de falar.O idiota do Colin Creevey, como tenho ódio dele.Ia morrer afogada.Quando o pateta me salvou.Estou aqui, com a estátua dele petrificada ao meu lado.Não sei o que vou fazer.Ele se apaixonou por mim.
“Como você está linda” ou “Meu sonho se realizou”...

Deus, ajuda a fazer esse garoto acordar para a vida...Eu sofrendo de amor e ele dando em cima de mim.Até parece que um fracote desse iria me atrair...Mas bem que ele me será útil.Manipulando ele, conseguirei tudo que quero.Rony Weasley já morreu também.Ele sem querer comeu um doce secreto do irmão que não teve compatibilidade com seu sangue e o matou.Mas a Hermione e a Gina, grandes amigos do Potter e inimigos do Foy continuam vivos.E quem duvida que eles possam ter sidos seus assassinos?Creevey é um grande amigo do Potter e de seus amigos.Será fácil para ele retirar essas informações da Granger e da Weasley para mim.



Já dei um remédio para ele...Daqui a pouco ele acordará.Fecharei o diário por algum tempo enquanto converso com ele.Depois, prometo voltar para contar em detalhes, tudo o que aconteceu.Tudo que ele falou.E prometo a vocês.Esse diário vai acabar com a frase que determinará a morte do assassino do MeuFoy!

Pansy Parkinson







Nenhum comentário:

Postar um comentário