segunda-feira, 2 de abril de 2012

Frases de Hermione Granger

                                                     
"Nós sempre estaremos com vc Harry,Não importa o que aconteça".
"É assim que fica o meu cabelo de costas?".
"Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram.Podiamos ter sido mortos,ou pior, expulsos."
"Eu...Livros!É inteligencia!Há coisas mais importantes,como amizade e bravura".
"Pelo menos ninguém da Grifinória pagou pra jogar,só entrou quem tem talento".
"É enfeitiçado para parecer o céu la fora.Li em Hogwarts ,uma história".
"Da próxima vez crie coragem e me convide para o baile  antes que outra pessoa convide e não como ultima opção".
"Eu sei,eu vejo como vc olha pra Gina,vc é o meu melhor amigo,Harry".
"Emocionante não é?Quebrar as regras!".
"É estranho estar indo pra casa,não acha?-Não estou indo pra casa,não mesmo...-Harry e Hermione.
"O professor R.J.Lupin.-Vc sabe tudo!Como ela pode saber de tudo?!-Está escrito na maleta Ronald.
-Ah.Hermione e Rony.
"Uau,vc está linda.-Sempre o tom de  surpresa.-Rony e Hermione.
"Correndo para Rony,ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca.Rony retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário