quarta-feira, 28 de março de 2012

Holt Hyde


                                                               Holt Hyde


Idade:16...Eu acho.
Pais:Sr. e Sra.Hyde
Estilo:meu estilo é fogo!É sério,tenho chamas pelo corpo.Eu tenho luz própria.Eu tenho uma tatuagem de yin-yang nas minhas costas e,é claro,eu nunca saio sem fone de ouvido porque nunca sabemos quando um som pode aparecer.
Defeito:meu temperamento.Não tenho orgulho,mas de vez em quando fico irritado e de cabeça quente e depois tenho que ficar me desculpando.Eu também sou esquecido.
Cor preferida:laranja.
Comida preferida:asinhas picantes.Tem que ser muito picante a ponto de fazer um dragão chorar.
O que mais o irrita:ter que ouvir a músicas  chatas.Se a música não consegue te transformar,ela é estática.
Atividade preferida:criar novos remixes monstruosos.Adoro quando o meu som ganha vida e os monstros todos vão pra pista de dança.
Animal de estimação:


Crossfade,um camaleão.Ele é o melhor bicho de estimação.Ele não se incomoda com mudanças e gosta da minha música.
BFF'S:eu curto todos os monstros que gostam da minha música.
Matéria preferida:teoria da música.Eu não fui bem só por sorte.Eu estudo e pratico o máximo  que posso.
Matéria que não gosta:qualquer coisa sem ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário