sábado, 24 de março de 2012

Ghoulia Yelps


Ghoulia Yelps é a filha dos zumbis.
Idade:16 anos(em anos de monstro).
Estilo:meu óculos de nerd.Eles combinam com tudo.
Curiosidade Sinistra:eu não"funciono"sem um planejamento adequado  e eu não consigo lidar com mudanças repentinas.Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar,não tenho boa expressão facial e só falo bem a língua zumbi.
Cor favorita:vermelho.
Atividade preferida:eu amo ler e aprender coisas novas.Livros estão sempre nos meus planos.
O que mais a irrita:mudanças repentinas e monstros que não falam minha língua.Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você está falando.
Comida preferida:cérebros...brincadeirinha.Na verdade,eu aprecio cozinha rápida,de mercado de massa.(Tradução:curto fast-food.)


Animal de estimação:


Uma coruja macho que chama sr.Faz muito barulho.É a companhia ideal,mesmo que se recuse a ser uma ave correio para mim.
A melhor amiga da Ghoulia Yelps é a Cleo De Nile.
Matéria favorita:infelizmente,essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem  de responde-la.
(Tradução:Não consigo escolher apenas uma!)
Matéria que menos gosta:acredito que em toda podemos aprender algo.Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário