terça-feira, 20 de março de 2012

Frankie Stein


Filha de Frankenstein
Idade:15... dias.

Estilo:Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Não sei direito o que isso quer dizer,mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!

Curiosidade sinistra:as vezes  meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo,o meu braço saiu no meio da coreografia fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High.Eu fiquei mortalizada!

Cor preferida: listras pretas e brancas.

Comida preferida:como só tenho 15 dias,gostei de tudo que provei até agora.

Oque mais a irrita:todo dia de manhã,quando acordo,meu pai insiste em gritar e comemorar "Está Viva!".

Atividade preferida:como eu só tenho 15 dias,ainda não tenho atividade preferida.Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.

Animal de estimação:Watzit

Não sei exatamente do que ele é feito,mas o pedigree dele tem 10 páginas.

As tres melhores amigas da Frankie Stein são:Clawdeen Wolf, Draculaura e Abbey Bominable.

Matéria favorita:História.Eu gosto porque me ajuda  a entender de onde os meus amigos são.

Matéria que menos gosta:Natação.Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.

2 comentários:

  1. Adoro as Monster High, mas a minha favorita é sem duvida a Frankie Stein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto da Frankie,só que eu gosto da Clawdeen,da Jinafire,da Skellita,da Lagoona,da Spectra,da Cleo,da Ghoulia,de todas.

      Excluir