quarta-feira, 21 de março de 2012

Clawdeen Wolf


Clawdeen Wolf é a filha do lobisomem


Idade:15
Estilo:sou uma fashionista mesmo,com uma atitude confiante e nonsense.Eu também  sou linda,intimidante e totalmente leal as minhas amigas.
Curiosidade sinistra:o meu cabelo é digno de um comercial de shampoo!E olha que é apenas o que nasce na minha perna.Arrancar e depilar é um trabalho integral,mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.
Cor preferida:Dourado.Essa é a unica coisa que eu e a Cleo De Nile temos em comum.
Comida preferida:Carne...Mal passada.
O que mais a irrita:Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs.Eles são chatos e me dão vergonha.E eles sabem bem como me irritar.Ah,e a Cleo De Nile.
Atividade preferida:Fazer compras e paquerar.


Animal de estimação:Crescent


um gatinho monstruosamente fofo tão peludo quanto eu.


As melhores amigas da Clawdeen Wolf são:Frankie Stein e Draculaura.


Matéria favorita:Economia.Eu pretendo ter o meu próprio império de moda um dia e preciso  entender de negócios igual eu entendo de moda.


Matéria que menos gosta:Educação Fisica.Não me deixam  participar de salto plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário