terça-feira, 8 de maio de 2012

C.A.Cupid perfil...

Nome: CA Cupid (eu uso as iniciais porque meu nome é assustadoramente longo, terrivelmente impronunciável e você sabe que está indo só para me chamar de "Cupid" de qualquer maneira.
Idade: Tão antiga como o amor adolescente.
Pai do monstro: Eros,o Deus do amor,ou seja,o Cupido.
Estilo monstruoso: Eu gosto muito de rendas e tecidos delicados. Um amigo meu disse que eu era "assustadoramente babados" que eu acho que é apenas uma descrição linda, não é?
Falha bizarro: Eu sou um tiro terrível. Eu sou uma constrangedora, mas é verdade e é por isso meu conselho é geralmente mais no alvo do que a minha flechas.
Pet: Eu adoraria ter um animal de estimação, mas há tantos peixes no mar como eu poderia apenas escolher um?
Atividade favorita: Responder à um monstro perguntas sobre relacionamento.
Maior neura: Quando monstros ato surpreso que eu não sou um cara. Eu não sou o meu hoje ok? Ele trata exclusivamente normies eu só trabalho com monstros. 
Matéria favorita: Psicologia.
Matéria que menos gosta: Matemática. Nem tudo pode ser resolvido com uma equação.
Cor favorita: Rosa.
Comida favorita: Cupcakes com chuviscos.
BFFs: Qualquer monstro que está no amor com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário