sexta-feira, 11 de maio de 2012

Perfil completo da Robecca Steam!!!

Robecca Steam
Idade:116
Parentesco Monstro:Cientista Maluco
Estilo de Matar:Eu teria descrito o meu estilo bastante antiquado neste tempo atual,embora tenha cido recente mente informada que estava totalmente "punky vapor" e muito "vanguarda".Isso é um alívio como nenhum monstro deseja ser pensado ser tão sem graça.
Curiosidade Sinistra:Meu relógio interno não funciona adequadamente e e pareço sempre chegar atrasada.Não importa quantos alarmes eu definir ou relógios eu vestir,nada ajuda.Bom pense tem uma desculpa permanente no escitório da diretora. 
Pet:Capitão Penny é o meu pinguin mecânico.Asas de Trabalho são desnecessárias quendo está equipado com um foguete.
Atividade Favorita:Eu sou o diabo muito assustador e tenho prazer de usar minha bota foguete para fazer acrobacias e truques que fazem os outros monstros pararem o que estão fazendo para me ver.
Comida Favorita:Apesar de não nessecitar de comida tradicional, eu gosto de chá de gengibre.
Matéria Favorita:Oficina de Metal.
Matéria que Menos Gosta:Sou hábil,no entanto,na ebulição da água.
Cor Favorita:Cobre
BFF's:Rochelle Goyle e Frankie stein.



Nenhum comentário:

Postar um comentário