sexta-feira, 11 de maio de 2012

perfil completo da Rochelle Goyle!!!

Rochelle Goyle
Idade:415
Parentesco Monstro:Gárgula.
Estilo de Matar:Sendo de Paris,eu amo mistirar ferro podre e vitrais juntos.Dá meu olhar uma certa qualidade eterna,não é mesmo?
Curiosidade Sinistra:Eu sou muito protetora dos meus amigos e as veses eu fico no caminho,quando eles não tem uma necessidade da minha proteção.Eutambem tenho a ... Como você diz ... "Carta na Manga."
Pet:Umagrifo gárgula.Ela se chama Roux e ela é minha desde o momento que foi consebida.
Comida Favorita:Doce Rocha Dura.
Cor Favorita:Cinza.
Atividade Favorita:Esculpir.
Matéria Favorita:Arquitetura.Eu pasei muito tempo em construções.
Matéria que Menos Gosta:Natação.Eu afundo como pedra.
BFF's:Ghoulia Yelps e Robecca Steam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário